Feira de Antiguidades aprimora atendimento aos clientes

23/12/2020 15:39:46

Com objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes, o Mensageiro da Caridade qualificou a estrutura e a modalidade de atendimento na Feira de Antiguidades. Em sua última edição do ano, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, os frequentadores encontraram um novo layout na disposição de espaços entre os estandes, maior organização das sessões de produtos e maior orientação aos compradores.

Em razão da Pandemia, foi adotado um novo sistema de acesso. Só podem ingressar no espaço da feira as pessoas que se inscreveram antecipadamente. Segundo o Supervisor Administrativo, Alcione Peruzzo, a entidade adotou a inscrição prévia como medida para evitar aglomerações e dar tranquilidade na avaliação dos produtos. “Cada comprador deverá fazer a inscrição, apresentar documento de identificação e seguir os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. O visitador terá prazo de trinta minutos para fazer a seleção e confirmar a compra dos itens de seu interesse”. A cada meia hora um novo grupo ingressa no espaço da feira.

O sistema de agendamento é aberto na última semana que antecede à feira pelo e-mail: feiradomensageiro@saspoa.org.br. O interessado deve fornecer nome completo, RG, data de preferência e número de telefone para contato. Em caso de alguma deficiência física, o Mensageiro da Caridade disponibiliza um funcionário para acompanhar o visitante. Para as pessoas que estão na espera para ingressar na feira, a entidade ofereceu um espaço de acolhimento.

Novo sistema agradou aos usuários.