Notícias

Presidente agradece empenho dos servidores do Mensageiro da Caridade em 2020

31/12/2020 12:28:19

Num gesto de carinho e fraternidade, o Presidente do Mensageiro da Caridade, Pe. Vanderlei Bock, reuniu os servidores da instituição no dia 24 de dezembro, para um breve momento de reflexão e apresentação da mensagem natalina. Observando o distanciamento como exigem os protocolos das autoridades públicas, ele agradeceu o empenho de todos neste ano atípico e cheio de desafios. O dirigente ressaltou que o Mensageiro da Caridade não interrompeu suas atividades porque a assistência social foi um serviço essencial para ajudar a população afetada pela pandemia.

Em sua reflexão natalina, ele pediu que todos realizassem uma celebração com as famílias. “Que ninguém tenha o excesso, mas o essencial da Festa do Natal que é o amor vivido no ambiente familiar”. Seguindo uma tradição da entidade, Pe. Vanderlei distribuiu um kit de produtos para a ceia de Natal.

O Diretor Executivo do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, salientou que o ano de 2020 foi cheio de desafios. “Apesar de promover grandes mudanças na forma de trabalhar, conseguimos superar muitos obstáculos”. Ele destacou o apoio da comunidade e dos parceiros para que a entidade pudesse atender a milhares de famílias que perderam sua fonte de renda e as condições de prover o seu sustento.

Luís Carlos felicitou a todos os colaboradores que se dedicaram na ação institucional em 2020 e desejou um Natal celebrado com amor. “Que o menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor. Desejo um Feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de saúde e paz”. Ele afirmou que é fundamental manter a esperança para que, em 2021, o Mensageiro da Caridade possa cumprir a sua grande missão de promover a vida e a dignidade das pessoas em situação de vulnerabilidade social. 







Encontro de Natal com servidores da instituição.