Entidade promove confraternização de Natal

09/01/2023 15:21:10

“Quando encontramos Jesus Cristo de verdade abrimos espaço para ele em nosso coração e tudo muda em nossa vida”. Esta foi a mensagem do presidente do Mensageiro da Caridade, Pe. Flávio Steffen, na celebração de Natal na entidade realizada no dia 23 de dezembro. Durante a Santa Missa, ele reiterou que Deus nunca nos abandona, nós muitas vezes fechamos nossas portas, mas Ele está sempre pronto a preencher novamente este espaço em nós.

Steffen lembrou que ninguém tem propriedade de Deus. “Ele é de todos, de todas as religiões de todas as pessoas e de todos os povos. O mundo pode padecer por falta de amor porque isso provoca a indiferença e a maldade”. Ele pediu que todos os funcionários cultivem sua relação com Deus, para que a ação da entidade seja construtora da fraternidade e da solidariedade.

Após a Santa Missa, os funcionários participaram de almoço conjunto na quadra de esportes da entidade. Houve sorteio de brindes, karaokê e distribuição de presente natalino para todos. O diretor executivo do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos agradece pelo empenho de todos nas atividades institucionais deste ano e desejou que em 2023 a entidade possa contar com a contribuição de todos para prosseguir em sua missão de ajudar as pessoas e assegurar a dignidade humana para todas as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Missa reuniu os servidores da entidade.