Notícias

Direção e servidores da Cáritas celebram o Natal

28/12/2018 09:36:47

Imagem do Menino Jesus levada ao altar

 

Para agradecer a Deus as vitórias e celebrar o êxito das ações do ano 2018, a Cáritas Arquidiocesana realizou uma confraternização no dia 22 de dezembro. O evento reuniu os servidores, responsáveis pelos projetos de atendimento à comunidade e a diretoria. A programação iniciou com a Santa Missa no salão de eventos da entidade. Na abertura da celebração foi apresentado um vídeo de pessoas beneficiadas e dirigentes de entidades parceiras, agradecendo a ajuda e o apoio recebido da Cáritas Arquidiocesana.

O Presidente da Cáritas, Pe. Vanderlei Bock, fez um agradecimento à dedicação de todos nos diversos setores e nas atribuições que cada pessoa tem na entidade ou representando à Carita nos espaços públicos. Ele afirmou que a Cáritas é uma instituição que existe para fazer o bem e promover as pessoas. Por isso, precisa ser um espaço bom para trabalhar. O dirigente ressaltou que a atuação da entidade deve ter a preocupação de construir a paz e a dignidade das pessoas. “Podemos ter muitas coisas, mas sem o bem no coração não teremos paz”.

Pe. Vanderlei afirmou que no momento do Natal todas as pessoas precisam saber que o Deus que nasce vem para salvar e nos amar. “Nós também precisamos mostrar a força do amor, buscando acolher bem as pessoa que procuram o nosso serviço”. Após a celebração religiosa, os participantes forma recepcionados na quadra de esportes da entidade para o almoço de confraternização. O clima de alegria e descontração foi marcante, proporcionando um momento de convivência entre os diversos setores da entidade.  Cada servidor foi agraciado com uma cesta com produtos para a ceia de natal.

Dom Adilson Presidiu a Santa Missa

Servidores e diretoria durante a celebração

Pe. Vanderlei fez a homilia da missa

Pe. Adilson fez entrega simbólica do presente de natal

Confraternização da quadra de esportes

 

Equipe que preparou a refeição

Entrega de presente e felicitação dos servidores