Igreja organiza espaços celebrativos com móveis do Mensageiro da Caridade

09/06/2021 14:14:16

A atividade do Mensageiro da Caridade está contribuindo para organizar os espaços de encontro de formação nas comunidades e de celebração religiosa. Um dos exemplos dessa ação ocorre na cidade de Arambaré. O cliente da entidade, Jaime Romera, há vários anos adquire produtos da entidade para estruturar os locais de encontros religiosos. Móveis, cadeiras e outros utensílios foram utilizados para dois centros de atividade religiosa e de atendimento social da comunidade, com serviço de educação infantil.

Segundo Romera, os móveis comercializados a baixo custo facilitam o acesso das comunidades para criar os seus ambientes de reunião litúrgica e projetos sociais. “O trabalho do Mensageiro da Caridade tem a nossa cara, porque atende a população de maneira simples e de serviço às pessoas mais necessitadas de nossas comunidades”. O líder comunitário já está organizando outros dois espaços de celebração da Igreja Betânia em comunidades da Costa Doce, com móveis adquiridos no Mensageiro da Caridade.

O Diretor Executivo do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, afirmou que a entidade atende a todos os públicos, com foco nas pessoas em situação de vulnerabilidade social. “O bem que fazemos sempre repercute de modo positivo na comunidade. Nosso objetivo é viabilizar o bom atendimento, para que as pessoas simples e de baixo poder aquisitivo possam ter condições de vida digna e de crescer em todas as suas dimensões”.

Ambiente de celebração.