Notícias

Obra qualifica ambiente de atendimento da população da Vila Cruzeiro

28/07/2021 15:22:28

O Centro Social Madre Madalena, mantido pelo Mensageiro da Caridade na Vila Cruzeiro, está qualificando o espaço administrativo e a área de atendimento para melhorar os serviços à população. Uma reforma na estrutura do prédio está substituindo todo o revestimento das paredes internas, refazendo as conexões elétricas e readequando a condução hidráulica. As medidas visam aprimorar os serviços de atendimento às crianças, adolescentes e idosos que frequentam as atividades do Centro Social.

Segundo a Coordenadora Lucianna Tortorelli, a construção do prédio foi realizada em 1989 e apresentou nos últimos anos uma série de problemas, principalmente de umidade que colocam em risco a estrutura. “As paredes estão em contato direto com a área escavada, provocando enormes prejuízos para edificação e condições insalubres para a realização dos serviços”. Ela destaca que essa reforma vai oferecer condições adequadas para um atendimento qualificado do público beneficiado pelas ações da entidade.

O Supervisor Administrativo do Mensageiro da Caridade, Alcione Peruzzo, salienta que serão recuperados sessenta metros de paredes, que possuíam infiltrações que provocaram desgaste do material. “A reforma contempla as áreas de cozinha, depósito, sala de atendimento e espaço administrativo, com a recuperação do reboco e colocação de revestimento cerâmico nas paredes. Vamos entregar para a comunidade um excelente espaço de atendimento”.

Reboco executado no espaço de atendimento.