Notícias

Doadores recebem cartão com mensagem natalina

03/01/2022 10:27:26

O espirito de fraternidade e paz suscitado pela celebração natalina está circulando pela cidade no caminhão do Mensageiro da Caridade. Todos os doadores que encaminharam seus donativos na semana do Natal estão recebendo mensagens especiais. Os cartões foram elaborados por crianças, adolescentes e idosos que participam das atividades dos centros sociais Madre Madalena, Pe. Irineu Brand, Centro de Convivência Santa Clara e Serviço de Convivência da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Esses serviços de convivência e socioeducação são mantidos pelo Mensageiro da Caridade na Vila Cruzeiro, na Vila Conceição e no Bairro Glória. A sustentação das atividades é viabilizada com recursos gerados com as doações recebidas. O Diretor Executivo do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, afirmou que essa mensagem é portadora da alegria e da esperança vivida e propagada nesses ambientes. “Queremos que essa corrente de solidariedade e de paz continue a inspirar atitudes generosas que ajudam a construir uma nova humanidade”.

Os cartões aos doadores foram entregues pelos servidores do Mensageiro da Caridade no ato de coleta das doações. O servidor do Mensageiro, Anderson Nascimento de Oliveira,, testemunhou a alegria e a satisfação das pessoas ao receber a mensagem singela, mas cheia de significado. “As pessoas receberam o cartão com muita alegria. Lembro de uma senhora do Bairro Santo Antônio que ficou encantada com o cartão e demonstrou muita felicidade com a mensagem. Ela elogiou o carinho do Mensageiro da Caridade com os doadores”. 

Doador recebeu cartão confeccionados nos projetos sociais