Notícias

Família do bairro Timbaúva recebe ajuda do Mensageiro da Caridade

25/11/2020 11:55:03

A pandemia trouxe sofrimento para a família ao retirar a oportunidade de trabalho do auxiliar de entregas Jorge Mariano, de 32 anos. Pai de dois filhos, ele reside no Bairro Timbaúva. O sustento da família vem de remuneração da esposa que recebe salário mínimo na empresa onde trabalha. Ele revela que só tem ocupação quando é chamado, mas o isolamento social reduziu muito as atividades.

A desocupação impediu o sonho de continuar mobiliando a casa para dar condições de vida para a família. Diante da dificuldade, Mariano procurou apoio do Mensageiro da Caridade. Ele foi atendido em suas necessidades e recebeu a doação de móveis e utensílios domésticos. “Encontrei todas as coisas que precisava para que minha família possa ter condições de vida digna”. Ele ajuda na manutenção da casa com pequenas atividades que consegue prestando serviço no bairro onde reside. “Sou muito grato por esse apoio. Tenho certeza que minha família vai ficar feliz com o que recebemos”.

O Diretor Executivo do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, afirmou que mesmo com a redução das doações neste período, a entidade continua fazendo o bem e ajudando a oferecer apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social. “Todos os dias recebemos dezenas de pedido de socorro. Por isso, fazemos um apelo aos nossos doadores para que continuem nos ajudando a aliviar o sofrimento das famílias, que enfrentam enormes dificuldades com a pandemia”. As doações podem ser encaminhadas a qualquer hora pelo site www.mensageirodacaridade.org/doacoes.asp ou pelo telefone (51) 3223 2555, das 13h às 18h.


Jorge Mariano com a Assistente Social da Instituição.

Doações apaziguam necessidades no lar.