Notícias

Diretoria da entidade agradece dedicação de Dom Adilson

31/05/2023 18:57:49

No final da assembleia da Diretoria do Mensageiro da Caridade, realizada no dia 03 de maio, na sede da entidade, houve um momento especial de agradecimento pelos serviços prestados pelo diretor institucional, Dom Adilson Pedro Busin. Nos últimos anos, ele foi o responsável pelo acompanhamento e orientação da instituição em seus programas e ações.

O diretor executivo do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, destacou a importância das orientações de Dom Adilson na entidade. “Foi uma presença amiga, serena e competente na orientação em cada dificuldade que se apresentava na gestão e no cumprimento dos projetos e programas da entidade”. Dom Adilson foi nomeado para a Diocese de Tubarão/SC. Ele vai assumir as novas funções no dia 02 de julho.

“Estou agradecido a Deus pela oportunidade de construir com vocês esse belo trabalho realizado pelo Mensageiro da Caridade no atendimento direto, na cooperação com os projetos da Arquidiocese, na formação e nos Centros Sociais”, afirmou Dom Adilson. A Arquidiocese de Porto Alegre fará duas celebrações de envio para a nova missão. No dia 11 de junho, às 15h haverá celebração na Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Guaíba, onde ele trabalhou como Vigário Episcopal nos últimos anos. Na mesma data, às 18h, será na Catedral Metropolitana.

 

Dom Adilson acompanhou ação social na Arquidiocese.