Mensageiro da Caridade auxilia população afetada pela enchente

04/05/2024 09:36:22

A tragédia que assola o Rio Grande do Sul exige a solidariedade de todas as pessoas. Enquanto as ruas da cidade eram tomadas pela água, o Caminhão do Mensageiro da Caridade transportou uma carga de material de apoio para as famílias atingidas. Roupas e cobertores foram destinados para os atendidos do Centro Pop 2, localizado no Bairro Floresta. O pedido partiu da educadora social Andreyna Soares e do Diretor Roque Grazziola.

Segundo a assistente social do Mensageiro da Caridade, Andressa Rech, a entidade se mobilizou imediatamente para atender as necessidades. “Muitos desses beneficiados estão fragilizados. Entre eles estão os que se salvaram do incêndio da semana passada na Pousada Garoa”. Grazziola agradeceu a pronta resposta do Mensageiro da Caridade e destacou a mobilização da sociedade e dos doadores do Mensageiro. “Essas doações representam o apoio às pessoas mais fragilizadas de nossa Porto Alegre”.

Doações entregues no Bairro Floresta.